Economia: Guia vai mostrar porque é viável investir no Amapá

Compartilhamentos

A 51ª Expofeira do Amapá será marcada também pelo lançamento do Guia do Investidor, uma coletânea de indicadores econômicos que mostra a viabilidade de novos investimentos empresariais no Estado.

Ao todo, a publicação tem 60 páginas, e faz parte da estratégia de atração de investimentos do governo. São informações sobre infraestrutura, atividades econômicas potenciais, legislação regulatória e de incentivos fiscais, além de outros atrativos.

“A atração de investimentos produtivos é um dos pilares da nossa estratégia de desenvolvimento para o Estado do Amapá. Mais investimentos significam mais empregos, mais renda e mais oportunidades para o nosso Estado e para quem quiser investir. Nós não queremos somente o capital. Junto com ele deve vir o desenvolvimento. E atrair investimentos é tão importante que mesmo os países mais desenvolvidos do mundo não abrem mão dessa política”, observa o governador Waldez Góes.

O Guia do Investidor terá as informações traduzidas para o inglês, francês e espanhol..

“Nossa prioridade é superar todos os desafios. Estamos pensando o Amapá para os próximos 50 anos. Para tanto, estamos trabalhando no desenvolvimento de políticas que possam ser traduzidas em mecanismos que asseguram a continuidade do desenvolvimento sustentável do Amapá”, garante o diretor-presidente da Agência Amapá, Eliezir Viterbino.

Foto: Seles Nafes

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!