Expofeira: Todas as linhas de ônibus seguem até Fazendinha

Compartilhamentos

As pessoas que vão acompanhar as programações da 51ª Expofeira do Amapá, que acontece do dia 30 de outubro a 8 de novembro, e que dependem do transporte público, podem ficar despreocupados. A Companhia de Transito e Transportes de Macapá (CTMac) vai disponibilizar 110 ônibus exclusivos para atender esse público.

A CTMac emitiu ordem de serviço para as empresas de transporte de passageiros que prestam serviço em Macapá e Santana, determinando que disponibilizem ônibus em número suficiente para atender todos os dias de programação da feira. Dentro do Parque de Exposições, em Fazendinha, haverá um estacionamento exclusivo para esse tipo de transporte.

Ficou determinado que os ônibus vão circular entre 18 horas e 22 horas normalmente. Depois desse horário, os carros vão ficar estacionados e voltam a circular a partir de meia noite respeitando o quantitativo de lotação e tempo de espera tolerado de cada coletivo em sua respectiva linha. Ou seja, o ônibus só sai da feira quando estiver lotado.   

“Nós entendemos que os horários de maior necessidade deste tipo de transporte vai até às 22 horas. Depois disso o fluxo de pessoas diminui e volta a partir de meia noite, já no retorno”, disse Rogério Lima, chefe do Departamento de Transporte Coletivo da CTMac.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!