Fronteira: Empresários de Oiapoque são treinados para otimizar negócios

Compartilhamentos

Humberto Baía, de Oiapoque –

O Sebrae está realizando em Oiapoque a Semana do Microcrédito, que é um evento destinado a micro e pequenos empresários e também para pessoas interessadas em abrir um pequeno negócio. O objetivo é otimizar as empresas no sentido de garantir melhores lucros e oferecer novas oportunidades de trabalho.

O evento, que tem como base, pessoas, processo e produto, está focado em apresentar aos empresários da fronteira uma nova perspectiva de planejamento empresarial. Para isso, chamou o especialista Mauro Palhares para palestrar sobre o assunto.

Empresário Joacy Rabelo: precisamos continuar inovando. Fotos: Humberto Baía

Empresário Joacy Rabelo: precisamos continuar inovando. Fotos: Humberto Baía

A Semana do Microcrédito também e uma oportunidade para quem quer acessar alguma linha de credito e começar um pequeno negócio. Joacy Rabelo, empresário em Oiapoque, diz que aprendeu muito com as palestras. “Enquanto empresários, temos que continuar inovando, e essa oportunidade do Sebrae é um ótimo canal”, comentou.

Durante as palestras, o gerente regional do Banco do Brasil também apresentou as linha de créditos que poderão dar aquele empurrãozinho no negócio. Mas para isso é preciso que o empresário seja legalizado.

Elenice Meneses, gerente regional do Sebrae: temos que nos preparar para o futuro

Elenice Meneses, gerente regional do Sebrae: temos que nos preparar para o futuro

“Temos que preparar os empresários locais para o futuro. A ponte binacional será inaugurada ano que vem, e isso vai trazer novas oportunidades de negócio para Oiapoque”, enfatizou Elenice Meneses, gerente regional do Sebrae.

Empresários dos setores de construção civil, serviços, transportes e comércio, participam do evento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!