Laranjal do Jari: Ex-prefeito morto em acidente deixa 6 filhos

Compartilhamentos

O ex-prefeito do Laranjal do Jari, Manoel José Alves Pereira, 38 anos, mais conhecido como Zeca Madeireiro, que morreu em um acidente ocorrido na terça-feira, teve o corpo velado na manhã desta quarta-feira, 7, no prédio da Câmara dos Vereadores de Macapá. Amigos, políticos e familiares estiveram presentes. Madeireiro deixa mulher e seis filhos.

No início da tarde, o corpo de Madeireiro foi transportado para o município de Laranjal do Jari, onde será enterrado. A família, muito emocionada, disse que a mãe de Zeca não teve forças para acompanhar os parentes que vieram até Macapá.

Após o velório, o corpo foi levado para Laranjal do Jari, onde acontece o enterro. Fotos André Silva

Após o velório, o corpo foi levado para Laranjal do Jari, onde acontece o enterro. Fotos André Silva

Permanecem internados a esposa de Zeca Madeireiro, o irmão dele e a cunhada, que foi transferida para um hospital particular, e passará por cirurgia na bacia.

“Estamos esperando o laudo da perícia para saber o que aconteceu de fato. A mãe dele nem conseguiu chegar aqui de tão emocionada que estava”, disse Naldir da Costa, que é primo de Zeca .

O acidente ocorreu às 11 horas da manhã de terça-feira, na Rodovia AP-130, conhecida como Ramal do Camaipi, no município de Mazagão. Segundo o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o ex-prefeito tentou uma ultrapassagem vindo a colidir com um caminhão.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!