Pacoval: Morador que perseguia bandidos é morto com tiro na cabeça

Compartilhamentos

Um assalto seguido de perseguição no Bairro do Pacoval, na Zona Norte de Macapá, terminou em tragédia na noite deste sábado, 17. Um morador que tentava prender um dos bandidos levou um tiro e acabou morrendo no Hospital de Emergência.

Por volta das 22 horas, dois homens armados em uma bicicleta assaltaram um açougue na Rua Goiás e fugiram. Um policial lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, que estava de folga e a paisana, decidiu ir atrás dos bandidos. Alguns moradores que viram o assalto se ofereceram para ajudar na perseguição aos criminosos e entraram no carro do policial.

O PM, que é morador da região, conhece bem o bairro e seguiu em direção à famosa “Ponte do Axé”, comunidade de passarelas entre o Pacoval e o Jesus de Nazaré. Ao chegar ao local os suspeitos foram avistados e perceberam que estavam sendo seguidos pelo carro do policial.

Um dos criminosos disparou quatro vezes contra o veículo, e um dos tiros acabou acertando a cabeça de Michael Diego Santos Costa, de 23 anos, um dos moradores que haviam se oferecido para ajudar na perseguição.

Nesse momento, o policial desistiu da prisão e seguiu para o Hospital de Emergência de Macapá, aonde a vítima já chegou com morte cerebral.  

Depois disso, a PM ainda fez buscas na Ponte do Axé, mas os bandidos não foram localizados.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!