Esfaqueado perto do coração: A nova vitória de Alberto

Compartilhamentos

Já está em casa o maratonista Alberto Monteiro, 50 anos, que foi esfaqueado durante um assalto no dia 29 de setembro, no Bairro do Buritizal. Ele levou duas facadas, sendo uma próxima ao olho direito e outra na altura do coração. Os médicos ficaram surpresos com recuperação rápida de Alberto, levando em consideração o estado em que ele se encontrava depois da agressão. Toda a equipe médica que cuidou do atleta comemorou mais essa vitória dele.

A irmã do maratonista, Kelly Santana, disse que ele passa bem e está na casa da sua mãe. “Agora ele terá que fazer fisioterapia para fortalecer o pulmão, que foi afetado por uma hemorragia interna”, contou.

“Quando o meu irmão chegou ao hospital, os médicos diziam que dificilmente ia sobreviver. Mas, ele é forte e se recuperou muito rápido. Não foram apenas os médicos que ficaram surpresos, nós também ficamos”, comentou Kelly.

Alberto foi agredido numa tentativa de assalto, mas até agora ninguém foi preso acusado do crime. Por enquanto, os médicos recomendaram que Alberto não se envolva no caso até se recuperar. “Depois de se recuperar ele poderá tentar reconhecer os agressores”, finalizou Kelly.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!