Universidade: Vigilante desarma assaltante em agência dos Correios

Compartilhamentos

Um assaltante de 16 anos foi desarmado por um vigilante da agência dos Correios que funciona no Bairro Universidade, em Macapá, na tarde desta quinta-feira, 8. O criminoso e um comparsa, conhecido como “Davizinho”, de 17 anos, foram apreendidos.

Menor de 16 anos foi desarmado pelo vigilante

Menor de 16 anos foi desarmado pelo vigilante

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 16 horas. Depois que o vigilante desarmou e imobilizou o primeiro assaltante, Davizinho fugiu, mas foi capturado no Conjunto Mucajá, no Bairro do Beirol. Ele foi identificado por testemunhas que estavam no interior da agência.

policia 6

Davizinho de volta ao Cesein. Não se sabe por quanto tempo

Com os dois a Polícia Militar apreendeu duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola 380. A dupla foi levada para a Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai) e depois será encaminhada para o Centro Socioeducativo de Internação Masculina (Cesein), de onde já fugiu várias vezes, especialmente Davizinho.

Davizinho foi tema de uma reportagem recente no site SelesNafes.Com, apontado por moradores de bem do conjunto Mucajá como um criminoso contumaz que invade apartamentos e já obrigou várias famílias a se mudar.

Em vários casos ele escalou os prédios pelo lado de fora e entrou pela janela.  Davizinho também é muito violento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!