Zona Norte: Cabeleireiro é morto com 10 facadas

Compartilhamentos

Jair Zemberg

Um cabeleireiro foi assassinado com pelo menos 10 facadas nesta terça-feira, 13, no Bairro Brasil Novo, Zona Norte de Macapá. A polícia procura por um suposto namorado da vítima que foi visto deixando o kitnet do cabeleireiro uma hora depois de os dois terem chegado ao local.

Segundo a polícia e testemunhas, Josivaldo de Brito Santos, de 35 anos, natural do Maranhão, morava sozinho no kitnet na Rua Mamoeiro onde também mantinha um salão de beleza.

Arma do crime encontrada no local. Fotos: Jair Zemberg

Arma do crime encontrada no local. Fotos: Jair Zemberg

Era bastante querido pelos vizinhos e há algumas semanas vinha mantendo um relacionamento com um rapaz que havia conhecido recentemente. O namorado seria morador do bairro, mas os amigos do cabeleireiro não o conheciam.

Ontem, o Josivaldo pediu uma bicicleta emprestada de um vizinho para ir buscar o namorado em uma parada de ônibus. Testemunhas afirmam que os dois chegaram ao kitnet por volta das 15h e fecharam as portas.

Aglomeração na frente da via de kitnetes onde o cabeleireiro era bastante conhecido

Aglomeração na frente da via de kitnetes onde o cabeleireiro era bastante conhecido

Alguns instantes depois, os vizinhos ouviram uma discussão e viram quando o rapaz deixou o kitnet. Eles só descobriram o que havia ocorrido quando o dono da bicicleta foi até o apartamento para buscar a bike.

Ele abriu a porta e encontrou o corpo de Josivaldo caído de bruços no chão, nu e muito ensanguentado. Imediatamente os vizinhos chamaram a polícia

Uma confidente do cabeleireiro repassou aos policiais uma foto do suspeito que a vítima havia enviado por Whatsaap logo no início do romance. A polícia já identificou o suspeito, mas ainda não divulgou a foto.

No início da noite, a Polícia Técnica fez a remoção do corpo diante do pranto de parentes da vítima. Os peritos encontraram pelo menos 10 perfurações nas costas, peito e no pescoço do cabeleireiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!