705 vagas: Instituto Federal prorroga inscrições do processo seletivo

Compartilhamentos

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) resolveu prorrogar até o dia 12 deste mês as inscrições ao processo seletivo para o primeiro semestre de 2016. A instituição alerta que os candidatos devem ficar atentos às novas datas. As inscrições são feitas, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico www.ifap.edu.br. A data limite para o pagamento da inscrição será o dia 13 deste mês.

São ofertadas pelo Ifap 705 vagas para cursos técnicos de nível médio, nas formas Integrada e Subsequente, distribuídas entre os campi Macapá, Laranjal do Jari, Porto Grande e Santana.

De acordo com a direção do instituto, o candidato poderá alterar até o dia 12 deste mês os dados referentes a opção de curso, necessidade de atendimento especial e forma de concorrência. A confirmação de pagamento será disponibilizada no site www.ifap.edu.br, a partir do dia 20 deste mês.

Se o candidato constatar incorreção em sua Ficha de Inscrição relativa às informações de dados pessoais deverá informar à Comissão do Processo Seletivo, no período de 24 a 26 deste mês, através do e-mail [email protected]. O cartão de confirmação de inscrição do candidato estará disponível no site da instituição a partir de 2 de dezembro.

A prova, contendo 25 questões objetivas de Matemática e 25 de Língua Portuguesa, acontecerá no dia 13 de dezembro, das 9 horas às 13 horas, horário local, com duração de quatro horas. O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia seguinte a partir das 17 horas e o gabarito definitivo será publicado a partir do dia 18 de dezembro no site do Ifap.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!