Associação de Procuradores defende permanência de Galeno na PGE

Compartilhamentos

Associação dos Procuradores do Amapá divulgou nota na tarde de quarta-feira, 11, manifestando apoio integral e defendendo a permanência de Narson Galeno no comando da PGE. 

A Alap fez nesta quarta a leitura do pedido de impeachment do governador Waldez Góes e da destituição do procurador. A nota lembra que Narson é procurador de carreira há mais de seis anos e nesse período conquistou avanços em várias demandas da sociedade e do Estado.

Abaixo segue a íntegra da nota. 

NOTA

A Associação dos Procuradores do Estado do Amapá (APEAP) manifesta integral apoio ao Procurador Geral do Estado Narson de Sá Galeno.

Salientamos o respeito institucional ao Poder Legislativo, mas reafirmamos que a consultoria jurídica da Administração Pública é tarefa exclusiva dos Procuradores de Estado, conforme expressa disposição do artigo 132 da Constituição da República de 1988.

O Procurador Geral Narson de Sá Galeno é membro efetivo da carreira de Procurador do Estado do Amapá, tendo suas aptidões sido reconhecidas por complexo concurso público de provas e títulos.

Ademais, a qualidade de seus serviços é atestada por uma trajetória de mais de seis anos de bons serviços prestados à PGE-AP, com relevantes conquistas processuais em favor do povo amapaense.

Nestes termos, defendemos a permanência de Narson Galeno na gestão desta instituição, preservando plena confiança em seus trabalhos e diretrizes funcionais.

Macapá-AP, 11 de novembro de 2015.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!