Brasil Novo: É grave estado de saúde de assaltante de 14 anos espancado por moradores

Compartilhamentos

JAIR ZEMBERG –

Um adolescente de 14 anos acusado de assalto foi brutalmente espancado e esfaqueado por moradores do Bairro Brasil Novo, na Zona Norte de Macapá, na noite desta quinta-feira, 19. De acordo com a Polícia Militar, ele e outro comparsa, também menor de idade, tinham realizado dois assaltos a mercantis. No último, eles foram perseguidos pelo comerciante e depois pela população.

De acordo com a polícia, os dois menores já tinham realizado um assalto com arma de fogo no bairro, e decidiram fazer outro roubo a mercantil, desta vez na Rua Floresta. Um usava uma faca e outro uma arma de fogo. O proprietário entregou o dinheiro, mas depois decidiu correr atrás dos bandidos em fuga.

Moradores viram a cena e decidiram ajudar. O bandido com revólver disparou na direção do comerciante, mas não acertou. Os assaltantes se separaram e passaram a ser perseguidos por dois grupos de moradores, e foi nesse momento que uma equipe do 2º BPM chegou.

Enquanto um grupo perseguia um bandido, outro espancava o menor de 14 anos. Alguém apareceu com um pedaço de pau e acertou a cabeça dele. Outro morador surgiu com uma faca e golpeou o acusado ainda deitado no asfalto.

Os policiais dispersaram a multidão e socorreram o adolescente. Ele foi levado para o Hospital de Emergência em estado grave com ferimentos na cabeça e dois golpes de faca. O outro menor conseguiu fugir.

Foto: Jair Zemberg

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!