De novo: Tentativa de assalto termina com bandido morto e refém na Zona Norte

Compartilhamentos

Uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira, 3, no Bairro do Buritizal, na Zona Sul de Macapá, terminou com um bandido morto e uma pessoa feita refém em um posto de gasolina do outro lado da cidade, na Zona Norte.  

O assalto ocorreu por volta das 10h no Armazém Lima, na Rua Claudomiro de Moraes. No momento do assalto havia um policial militar de folga fazendo compras.

Ele sacou a arma que falhou. Houve luta corporal com um dos bandidos. No momento do confronto, o policial acionou de novo o gatilho e houve o disparo. O bandido foi atingido e morreu ainda no local.

A arma usado pelo bandido. Foto cedida pelo BRPM

A arma usada pelo bandido. Foto cedida pelo BRPM

Houve troca de tiros com o segundo bandido que acabou fugindo, e do lado de fora rendeu uma pessoa que passava de carro. Com arma em punho ele forçou o motorista a dirigir até a Zona Norte, mas o carro foi seguido pela polícia que fez o cerco no posto de combustíveis na BR-210, em frente ao prédio da Secretaria de Transportes do Estado (Setrap).

O bandido desceu do carro quando viu a polícia e ameaçou matar o refém. Equipes do 6º Batalhão e do BRPM isolaram a área. Com escudos balísticos, policiais do BRPM convenceram o bandido a se entregar depois de aproximadamente 30 minutos de tensão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!