Evangélico: Desaparecimento de comerciante é mistério

Compartilhamentos

A polícia investiga o desaparecimento de um comerciante de 31 anos ocorrido no último sábado, 31, no Bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá. Gilmar Ferreira Melo, que é evangélico, ia para o município de Santana e não foi mais visto.

Gilmar é comerciante de farinha e saiu de casa para ir a Santana onde encontraria com o sogro que lhe passaria um valor em dinheiro.

Comerciante é evangélico. Tem esposa grávida e uma filha. Foto: Arquivo Pessoal

Comerciante é evangélico. Tem esposa grávida e uma filha. Foto: Arquivo Pessoal

“Mas ele nem chegou na parada de ônibus. Ele é muito conhecido no bairro e perguntamos para os moradores e ninguém viu ele nessa parada de ônibus”, explica o irmão do comerciante, Ney Ferreira.

O irmão e outros parentes de Santarém, cidade natal do comerciante, estão em Macapá realizando buscas por conta própria em ramais e terrenos nos arredores da capital.

Eles também registraram o caso na polícia, mas se queixam que existe morosidade nas investigações. “Até o delegado põe dificuldades pra receber a gente”, reclama o irmão.

Gilmar Ferreira Melo tem uma filha e a esposa está grávida. Todos são evangélicos, e o comerciante, além de conhecido, é bastante querido por moradores do Perpétuo Socorro.

A família diz não ter nem ideia do motivo do desaparecimento. Quem tiver informações sobre o paradeiro do comerciante pode ligar para 991710808 ou para a Polícia Militar no 190.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!