JK: Portas abrem e carga de refrigerantes vai parar no asfalto

Compartilhamentos

Uma carga inteira de refrigerantes pesando algumas toneladas esparramou pela pista da Rodovia JK no sentido Santana-Macapá no início da noite desta terça-feira, 17, na hora de maior movimento. Algumas pessoas tentaram saquear a mercadoria, mas o Batalhão de Patrulhamento Rodoviário Estadual (BPRE) conseguiu isolar a área e impedir a ação dos populares.

O acidente ocorreu às 19h. A carreta da empresa Silnave transportava centenas de pacotes de refrigerante em garrafas plásticas da marca Top.

“As portas do baú não aguentaram o peso da carga e abriram. Houve um princípio de saque, mas conseguimos isolar o perímetro”, descreveu o tenente José Pantoja, do BPRE.  

Trânsito chegou a ficar congestionado, mas policiais agiram rápido desviando o tráfego. Fotos: Tenente José Pantoja

Trânsito chegou a ficar congestionado, mas policiais agiram rápido desviando o tráfego. Fotos cedidas pelo Tenente José Pantoja

Houve congestionamento no sentido para Macapá. O trânsito só conseguiu fluir quando os policiais desviaram o tráfego transformando a pista contrária em faixa dupla.  

O motorista da carreta desacoplou o caminhão deixando o baú para trás. Os funcionários foram orientados a buscar outro baú para fazer o transbordo dos produtos.

Até às 19h50min, a carga continuava no asfalto e o trânsito fluindo com lentidão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!