Laguinho: Passageiro de táxi tramava assalto, diz PM

Compartilhamentos

Policiais militares prenderam um suspeito no Bairro do Laguinho, área central de Macapá, que estaria se preparando para assaltar uma residência no Bairro Infraero II, na Zona Norte da capital. Ele estava em um táxi com um rifle de cano curto e tinha um celular com mensagens trocadas com outro bandido.

A viatura da PM estava patrulhando na Avenida Padre Manoel da Nóbrega quando, na esquina com a Rua Eliezer Levi, os policiais avistaram um táxi. Um dos PMs viu quando o passageiro tentou esconder um objeto.

Os policiais deram ordem para que o táxi parasse e o passageiro foi revistado. Ele foi identificado como Kaio Danilo Lobato dos Santos, de 20 anos.

No momento em que os policiais encontraram a arma, uma mensagem chegou ao celular do suspeito. Era um comparsa. Os dois estavam conversando sobre uma residência que seria assaltada na noite deste sábado, 7, e ainda comentavam sobre a existência de outra arma de fogo.

Os policiais foram até a residência de Kaio e foram recebidos pelo avô do suspeito que deu permissão para a revista. No quarto do neto os PMs encontraram uma balança de precisão além de quase meio quilo de maconha.

Kaio foi levado para o Ciosp do Pacoval onde foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo e de entorpecentes. Os avós foram conduzidos também na condição de testemunhas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!