Mistério: Jovem completa 5 dias desaparecido

Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA – 

O desaparecimento de um jovem de 24 anos intriga uma família de Macapá que há cinco dias procura por ele, mas até agora sem nenhuma informação. Elqui do Vale Nascimento saiu de casa na noite de quinta-feira, 19, para ir a uma festa e até hoje não retornou. A mãe dele está desesperada atrás de notícias.

De acordo com informações da família, Elqui não tinha motivos para fugir. O jovem foi visto pela última vez quando saiu de casa, localizada na Avenida Tupis, Bairro do Muca, Zona Sul de Macapá, onde mora com a mãe e a filha de 2 anos. 

Segundo familiares, ele estava vestido com uma camiseta preta e bermuda  jeans. Saiu por volta das 22h na sua moto Honda vermelha, placa NFA5395.

“Ele não tem motivo para ir embora. Saiu só com a roupa do corpo. Logo ele, que é um menino de poucos amigos, e não faz mal pra ninguém. Já fui com todos os conhecidos dele e ninguém sabe seu paradeiro”, ressaltou a mãe do rapaz, Maria do Vale, 50 anos. Segundo ela, o celular dele só cai na caixa postal.

Elqui saiu de casa na quinta-feira, 19, para ir a uma festa e não voltou.

Elqui saiu de casa na quinta-feira, 19, para ir a uma festa e não voltou

 

Elqui é o segundo filho de cinco. A mãe conta que ele já terminou os estudos, mas está desempregado. Na última semana deixou currículo para vendedor em lojas do centro comercial, mas não foi chamado.

“Eu não posso ficar sem meu filho. Ele pode achar que não precisa de mim, mas eu o amo. Quero ele perto de mim e filha dele também. Peço que ele volte pra casa ou ligue pelo menos”, pediu emocionada a mãe.

Dona Maria decidiu registrar o desaparecimento do filho à polícia, e pede que quem souber informações sobre o paradeiro de Elqui ligue ou envie mensagem para o 99162-0719 ou 98115-5553.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!