Motorista tinha bebido: Oficial da PM atropela e mata criança de 2 anos

Compartilhamentos

Um oficial da PM foi  conduzido até o Ciosp do Pacoval no fim da noite deste sábado, 21, depois de atropelar uma mulher e duas crianças em uma uma bicicleta no Bairro Perpétuo Socorro, na Zona Leste de Macapá. Uma menina de 2 anos morreu a caminho do Hospital de Emergência. O motorista estava alcoolizado, segundo a Polícia Militar.  

O acidente aconteceu por volta das 22h, no cruzamento da Avenida Pedro Américo com a Rua São José. A picape era dirigida pelo tenente da reserva da PM Roguimar Nancifi Pinheiro, de 52 anos. Ele trafegava pela Avenida Pedro Américo quando atropelou a mulher que transportava as duas crianças.

O retrovisor do carro teria atingido uma das crianças provocando a queda. O carro passou por cima de Crislene de Almeida Medeiros, de dois anos.  

O motorista não teria conseguido desviar do casal. Fotos: Jair Zemberg

O motorista não teria conseguido desviar do casal. Fotos: Jair Zemberg

Populares ameaçaram linchar o oficial que colocou a menina e a mãe dela dentro do carro e levou todas para o HE. A menina já estava morta. Depois disso, ele voltou para o local do acidente.

Roguimar foi submetido ao teste do bafômetro que constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi conduzido para o Ciosp do Pacoval, onde foi atuado em flagrante, mas poderá responder ao processo em liberdade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!