Pelo celular: “Pode matar”, ordenava detento do Iapen a grupo que faria assalto

Compartilhamentos

JAIR ZEMBERG –

A quadrilha presa pelo Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) nesta quarta-feira, 11, estava prestes a assaltar uma residência na Zona Norte. Além da moto roubada e peças de outras motocicletas e armas que estavam com o bando, a polícia descobriu mensagens de texto trocadas entre os criminosos combinando o roubo em uma casa. O bando seguia orientações de alguém de dentro do Iapen.

Peças de outras motocicletas encontradas com os acusados. Fotos: Jair Zemberg

Peças de outras motocicletas encontradas com os acusados. Fotos: Jair Zemberg

A prisão ocorreu na Avenida Karipunas, no Bairro do Beirol. Na casa estavam Manoel Rodrigo Oliveira, de 24 anos, e Valéria Manoel Correa, da mesma idade, além de dois menores.

O BRPM chegou ao grupo graças a uma investigação feita pela Polícia Civil. Manoel Rodrigo é fugitivo do Iapen onde cumpria pena por furto.

Moto roubada encontrada na casa

Moto roubada encontrada na casa

Pelas mensagens de texto encontradas no celular de um dos suspeitos, a polícia descobriu que o assalto ocorreria às 19h, no Bairro Infraero I. A vítima seria tia de um dos criminosos. Uma das mensagens deixava claro que se ela reagisse o bando poderia matá-la.

Manoel é entregue no Ciosp do Pacoval

Manoel é entregue no Ciosp do Pacoval

Agora a polícia tenta identificar quem é o detento que dava as ordens para o bando agir na cidade. Outros crimes são associados ao grupo e a Polícia Civil continua as investigações.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!