Prova em dezembro: Caesa divulga locais de prova do concurso público

Compartilhamentos

Os locais de prova para o concurso público da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) foram divulgados nesta segunda-feira, 23. Segundo os organizadores do certame, 35 mil pessoas se inscreveram para disputar 277 vagas, com salários que variam de R$ 1,8 mil a R$ 2 mil. A prova será aplicada no dia 6 de dezembro.

No decorrer das inscrições o edital sofreu três retificações a primeira aconteceu no dia 9 de setembro, a segunda no dia 9 de outubro e a terceira no dia 13 de outubro.

As vagas foram distribuídas por vários municípios do Estado. Macapá é o que oferece o maior número de vagas. O cargo mais concorrido na capital é o de agente de saneamento com 3.087 candidatos para uma vaga, em segundo vem o de encanador de água e esgoto com 1.271 candidatos para uma vaga. Para mais informações quanto a concorrência acesse http://www.intelectus-ap.com.br/dashboard/index.php?pg=graf_concorrencia.

Segundo informações da assessoria da Caesa, um representante da Intelectus, instituição organizadora do certame, fará um pronunciamento na sexta-feira, 27, para sanar qualquer dúvida que os candidatos ainda tenham em relação às provas.

Os locais de prova podem ser acessados através do link http://www.intelectus-ap.com.br/dashboard/index.php?pg=local_prova.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!