Rotor Geek: Netlix e Marvel lançam nova série; veja trailer

Compartilhamentos

EWERTON GOMES, PARA O ROTOR GEEK – 

Depois de dois meses realmente turbulentos na vida de um apaixonado por séries, novembro vem mais calmo. Contando com bem menos estreias do que seus antecessores, o mês ainda traz alguns retornos esperados pelos fãs. O destaque do mês fica com a estreia da aguardada Jessica Jones, pelo Netflix.

No mais, dê uma conferida e já anote no seu calendário um pouco do que está para chegar!

Agente X

agent_x_ver2_xlg-571x276

Agente X é a nova série da TNT. A produção acompanha Sharon Stone como a primeira vice-presidente dos Estados Unidos, Natalie Maccabee, descrita como uma mulher inteligente, linda e que revela uma postura tranquila, mas que conta com uma mente inquieta. Após a morte do marido, um candidato ao senado, Natalie opta por tomar seu lugar e logo se torna uma estrela política em ascensão até chegar à Casa Branca.

Inicialmente apreensiva que seu trabalho será apenas cerimonial, ela logo descobre que importante cargo traz uma tarefa secreta: proteger a constituição em casos de grande crise, tendo para isso a ajuda do mordomo chefe e de um agente secreto chamado “Agente X”. Agent X estreou no dia 08 de novembro nos Estados Unidos, com um especial de duas horas de duração.

The Royals

TheRoyals_3000x1688_new_1500x844_413869635786

 

Criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), The Royals acompanha Helena (Elizabeth Hurley), a matriarca de uma família real ficcional e contemporânea da Inglaterra, que deve lidar tanto com os dramas comuns quanto com os atípicos que fazem parte de sua vida, ao mesmo tempo em que fica sob o foco do olhar do público. O elenco conta ainda com Vincent Regan no papel do rei Simon, William Moseley como o príncipe Liam, Alexandra Park vivendo a princesa Eleanor e Jake Maskall como o príncipe Cyrus. A segunda temporada será transmitida no dia 15 de novembro.

Unforgettable

unforgettable_01102013_

Na trama policial, Carrie Wells (Poppy Montgomery) não é uma mulher comum: ela tem rara habilidade de guardar todas as informações sobre cada momento de sua vida. Lugares, conversas, tristezas e alegrias, tudo é lembrado, mas não porque ela quer, mas porque ela não consegue evitar. Ela já foi uma detetive e esconde um passado doloroso, mas se vê obrigada a reencontrar seu ex-namorado e parceiro, o detetive Al Burns (Dylan Walsh), para resolver um caso de homicídio.

O que a surpreende é que voltar a investigar crimes começa a parecer a coisa certa a fazer. Ao voltar ao trabalho de detetive, ela poderá voltar a investigar como e por quem sua irmã foi assassinada. Algo que ela não consegue se lembrar. A quarta temporada de Unforgettable estreia no dia 15 de novembro.

Jessica Jones

marvel-netflix-defenders-tv-series

 

 

Se você não conhece Jessica Jones, saiba que ela era uma pessoa comum até que, após um acidente de carro que matou toda a sua família, adquiriu habilidades meta-humanas, como força, resistência ampliadas e capacidade de voo. Após acordar do seu coma, ela foi adotada pela família Jones. Mais tarde, ela resolveu entrar para a vida de super-herói, utilizando o codinome Safira, o que não durou muito, pois Killgrave (interpretado na série por David Tennant, eterno Doctor Who), seu arqui-inimigo, entrou em seu caminho.

Suas ações acabam por levá-la a caminhos obscuros que acabam lhe traumatizando e arrancando-lhe dos eixos. Jessica Jones é a segunda série da parceria entre Netflix e os estúdios Marvel. Os 13 episódios da primeira temporada serão lançados de uma só vez no serviço de streaming no dia 20 de novembro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!