Compartilhe

EWERTON GOMES, PARA O ROTOR GEEK – 

Depois de dois meses realmente turbulentos na vida de um apaixonado por séries, novembro vem mais calmo. Contando com bem menos estreias do que seus antecessores, o mês ainda traz alguns retornos esperados pelos fãs. O destaque do mês fica com a estreia da aguardada Jessica Jones, pelo Netflix.

No mais, dê uma conferida e já anote no seu calendário um pouco do que está para chegar!

Agente X

agent_x_ver2_xlg-571x276

Agente X é a nova série da TNT. A produção acompanha Sharon Stone como a primeira vice-presidente dos Estados Unidos, Natalie Maccabee, descrita como uma mulher inteligente, linda e que revela uma postura tranquila, mas que conta com uma mente inquieta. Após a morte do marido, um candidato ao senado, Natalie opta por tomar seu lugar e logo se torna uma estrela política em ascensão até chegar à Casa Branca.

Inicialmente apreensiva que seu trabalho será apenas cerimonial, ela logo descobre que importante cargo traz uma tarefa secreta: proteger a constituição em casos de grande crise, tendo para isso a ajuda do mordomo chefe e de um agente secreto chamado “Agente X”. Agent X estreou no dia 08 de novembro nos Estados Unidos, com um especial de duas horas de duração.

The Royals

TheRoyals_3000x1688_new_1500x844_413869635786

 

Criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), The Royals acompanha Helena (Elizabeth Hurley), a matriarca de uma família real ficcional e contemporânea da Inglaterra, que deve lidar tanto com os dramas comuns quanto com os atípicos que fazem parte de sua vida, ao mesmo tempo em que fica sob o foco do olhar do público. O elenco conta ainda com Vincent Regan no papel do rei Simon, William Moseley como o príncipe Liam, Alexandra Park vivendo a princesa Eleanor e Jake Maskall como o príncipe Cyrus. A segunda temporada será transmitida no dia 15 de novembro.

Unforgettable

unforgettable_01102013_

Na trama policial, Carrie Wells (Poppy Montgomery) não é uma mulher comum: ela tem rara habilidade de guardar todas as informações sobre cada momento de sua vida. Lugares, conversas, tristezas e alegrias, tudo é lembrado, mas não porque ela quer, mas porque ela não consegue evitar. Ela já foi uma detetive e esconde um passado doloroso, mas se vê obrigada a reencontrar seu ex-namorado e parceiro, o detetive Al Burns (Dylan Walsh), para resolver um caso de homicídio.

O que a surpreende é que voltar a investigar crimes começa a parecer a coisa certa a fazer. Ao voltar ao trabalho de detetive, ela poderá voltar a investigar como e por quem sua irmã foi assassinada. Algo que ela não consegue se lembrar. A quarta temporada de Unforgettable estreia no dia 15 de novembro.

Jessica Jones

marvel-netflix-defenders-tv-series

 

 

Se você não conhece Jessica Jones, saiba que ela era uma pessoa comum até que, após um acidente de carro que matou toda a sua família, adquiriu habilidades meta-humanas, como força, resistência ampliadas e capacidade de voo. Após acordar do seu coma, ela foi adotada pela família Jones. Mais tarde, ela resolveu entrar para a vida de super-herói, utilizando o codinome Safira, o que não durou muito, pois Killgrave (interpretado na série por David Tennant, eterno Doctor Who), seu arqui-inimigo, entrou em seu caminho.

Suas ações acabam por levá-la a caminhos obscuros que acabam lhe traumatizando e arrancando-lhe dos eixos. Jessica Jones é a segunda série da parceria entre Netflix e os estúdios Marvel. Os 13 episódios da primeira temporada serão lançados de uma só vez no serviço de streaming no dia 20 de novembro.

Compartilhe