Roubos de celulares: Mulher é reconhecida como assaltante de farmácia

Compartilhamentos

Funcionários de uma farmácia da rede Extra Farma, no Bairro do Beirol, reconheceram uma suspeita de participar do assalto ao estabelecimento na tarde desta terça-feira, 17. A mulher e um homem entraram armados na farmácia e fugiram levando dinheiro e celulares.

O crime ocorreu no início da tarde. De acordo com funcionários, a dupla usava capacetes e agiu rapidamente fugindo em uma motocicleta que teve a placa anotada: NEV 7158. Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) encontrou a moto durante diligências no Bairro do Congós.

Os policiais consultaram o sistema do Detran e constaram que a moto era roubada e a placa pertencia a outro veículo. Na casa onde a motocicleta estava, numa área de pontes, dona da casa que apareceu para atender os policiais tinha as mesmas características físicas da assaltante. Ela foi reconhecida pelos funcionários.

Dentro da casa os policiais encontraram dois capacetes, roupas, óculos e outros objetos que também foram reconhecidos pelas vítimas.

As imagens do circuito de câmeras da farmácia também comprovaram que os assaltantes estavam usando os mesmos objetos na hora do crime.

Maria Creusa Oliveira de Moraes, de 41 anos, natural de Afuá (PA), foi conduzida para o Ciosp do Pacoval. Ela identificou o comparsa, mas ele ainda não foi capturado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!