Show com Rebecca Braga: “Onde nasce e mora todo o amor”

Compartilhamentos

Neste fim de semana tem show de qualidade com a dona de uma das vozes mais belas do Amapá. Rebecca Braga mostra “Onde nasce e mora todo o amor”. O show terá duas horas e meia de canções inéditas e grandes sucessos com novos arranjos.

A apresentação está marcada para esta sexta-feira, 13, a partir das 20h.

“No show mostraremos canções que provavelmente estarão no CD, que está em fase de pré-produção. Ainda não tem previsão de lançamento, pois estamos trabalhando na escolha do repertório”, informou Rebecca Braga.

No CD, Rebecca mostra seu lado como compositora em parceria com outros artistas. Alan Gomes assina a direção do disco, que também tem a chancela do guitarrista Edson Costa, o percussionista Valério Jr. e o pianista Jeffrei Redig.

No show desta sexta o repertório inclui MPB, reggae, blues e rock. As cantoras Patrícia Bastos, Brenda Melo e a poetisa Cássia Modesto confirmaram participações especiais na apresentação.

A amapaense tem cerca de 15 anos de carreira com participação em diversas bandas, movimentos culturais e festivais. Começou no rock and roll, fundando o primeiro grupo do segmento somente formado por mulheres. Agora, a cantora arrisca novos ritmos.

O show acontece no Chocolate com Tapioca, no Bairro Santa Rita.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!