Bope e BRPM: Madrugada de Natal tem duas mortes em ações policiais

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO –

Dois suspeitos de cometer assaltos foram mortos em troca de tiros com policiais militares na madrugada deste Natal. Um deles foi morto pelo Bope no início da manhã desta sexta-feira, 25, no Canal do Jandiá, Zona Norte da capital. 

Segundo o Bope, equipes do batalhão receberam a informação do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) sobre disparos de arma de fogo num lugar conhecido como “Bueirinho”, no Jandiá. As denúncias foram feitas por moradores.

Pretinho estava com a prisão decretada por assalto. Foto cedida pelo Bope

Pretinho estava com a prisão decretada por assalto. Foto cedida pelo Bope

Ao chegar ao local os policiais localizaram rapidamente a residência onde estava Josivaldo Jorge Alves, de 26 anos, o “Pretinho”. Os policiais afirmam que foram recebidos com disparos pelo suspeito e revidaram atingindo o infrator que foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência de Macapá (HE) ainda com vida. Minutos depois a equipe de emergência confirmou que Josivaldo havia morrido.

Com ele o Bope encontrou duas armas de fogo, incluindo o revólver calibre 38 que teria sido usado contra as equipes. Dentro da residência os policiais localizaram uma arma longa calibre 32.

Pretinho tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo, e estava com a prisão decretada por assalto.

Ainda de madrugada, no Bairro do Buritizal, uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) confrontou Andreylan Jony Sousa Ferreira, o Pica-Pau, de 20 anos.

Ele também era suspeito de roubo. A troca de tiros ocorreu em uma passarela na área de invasão do conjunto Laurindo Banha.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!