Cadastramento: Prazo para concorrer aos apartamentos do Jardim Açucena é prorrogado

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO – 

O prazo de cadastramento para as pessoas interessadas em participar do processo de seleção para o residencial Jardim Açucena que terminaria nesta sexta-feira, 18, foi prorrogado até o dia 31. O empreendimento está sendo construído pela prefeitura de Macapá no Bairro Buritizal, na área da antiga usina de asfalto, com 1.500 unidades habitacionais.

Para participar do processo, os interessados devem preencher os dados exigidos pela internet, por meio do sistema Habit, no site da prefeitura de Macapá (www.macapa.ap.gov.br). O preenchimento do formulário é autodeclaratório, ficando o inscrito responsável por todas as informações prestadas, sob pena de eliminação ou desclassificação do programa em caso de não comprovar, quando solicitado, todas as informações prestadas no ato de inscrição.

O cadastramento é feito de forma individual e não pode ser transferido. O cidadão poderá fazê-lo de qualquer computador, tablet ou celular que tenha acesso à internet, desburocratizando o processo e impedindo qualquer interferência de terceiros.

Os campos da inscrição deverão ser preenchidos e confirmados pelo usuário, que, ao finalizar o procedimento, poderá imprimir e, caso tenha informado seu e-mail, receberá sua ficha automaticamente no próprio endereço eletrônico. O cidadão irá gerar uma senha do seu cadastro ao se inscrever no banco de dados do município.

Pessoas com renda familiar bruta de até R$ 1,6 mil poderão acessar unidades habitacionais com financiamento de até 10 anos e prestações a partir de R$ 25 por mês. O programa já disponibilizou os conjuntos habitacionais Mestre Oscar Santos, com 528 unidades habitacionais e o Residencial São José, com 1.440 apartamentos. O futuro Residencial Jardim Açucena está com 50% das obras prontas.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!