Caixas arrombados: Assalto na Seed

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO –

Pelo menos seis homens encapuzados assaltaram o posto bancário que funciona no prédio da Secretaria de Educação do Estado (Seed), na Avenida FAB, no Centro de Macapá, na madrugada desta quinta-feira, 3.  Eles conseguiram arrombar os caixas eletrônicos com maçaricos. Ainda não se sabe a quantia levada.

A Polícia Militar foi informada a respeito do assalto por volta das 2h. Os bandidos armados renderam três vigilantes e os amarraram.

Cadeiras usadas pelos bandidos para alcançar as câmeras que ficavam acima dos caixas. Fotos cedidas pela PM

Cadeiras foram usadas pelos bandidos para alcançar as câmeras que ficavam acima dos caixas. Fotos cedidas pela PM

Em seguida o grupo ficou à vontade para arrombar os caixas eletrônicos que são ligados a alarmes conectados a uma empresa de vigilância. O sistema não funcionou. Os bandidos fugiram levando o dinheiro e o sistema de gravação do circuito interno do posto.

A Polícia Civil e a Polícia Técnica estão neste momento no local e peritos estão recolhendo vestígios deixados pelos bandidos. A área dentro da Seed foi isolada pela polícia.

Local foi isolado pela polícia. Foto: Jair Zemberg

Local foi isolado pela polícia. Foto: Jair Zemberg

O Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) atendeu a ocorrência, mas até agora não há pistas dos criminosos. Há suspeitas de que eles tenham voltado ao local depois do assalto para destruir o sistema de câmeras de um restaurante que funciona na Avenida Procópio Rola com a Rua Hamilton Silva, na esquina da Seed.

Há câmeras voltadas para a rua neste e em outros imóveis do perímetro. As imagens estão sendo requisitadas pela PM.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!