Concurso da Caesa: Encanadores serão os primeiros convocados

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO – 

O resultado oficial com a listagem dos aprovados no concurso público da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) será homologado e publicado no Diário Oficial do Estado na semana que vem. Na segunda-feira, 28, a banca realizadora do concurso, Cooperativa Intelectus, fez a entrega do resultado final e a documentação necessária para a homologação.

Dos 70 aprovados, 65 irão exercer a função de agente de saneamento e 5 de encanador de água e esgoto. Segundo a Cooperativa Intelectus, dos quase 30 mil candidatos que realizaram as provas, 676 foram classificados para agente de saneamento e 180 para encanador.

“De acordo com a necessidade da Companhia, iremos chamar os aprovados no decorrer da validade do concurso público”, explicou Patrícia Brito, diretora-presidente da Caesa.

Patrícia Brito explicou que, após a homologação do concurso, os encanadores aprovados serão imediatamente convocados.

“A urgência da admissão de novos encanadores deve-se à necessidade da Caesa em intensificar ações de corte do fornecimento de água de clientes inadimplentes. Hoje, a Companhia necessita de atuações imediatas para a busca do equilíbrio financeiro. O objetivo é aumentar o número de equipes de corte em Macapá e criar equipes-volante para o interior do Estado”, finalizou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!