Cultura pop: Assista ao primeiro episódio da web série amapaense “7×1”

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO –

O Amapá ganha sua primeira web série sitcom! No dia 27 de novembro, estreou a Web série “7×1”, com a exibição do seu episódio pilot no canal youtube.com/webserie7x1.

A série gira em torno de quatro amigos que enfrentam os fatos mais corriqueiros do dia-a-dia satirizando com humor sádico e egoísta o cotidiano da vida brasileira.

Ao mesmo tempo que tudo serve de paródia, eles homenageiam com seus diálogos a cultura pop com os mais diversos temas: Star Wars, Senhor dos Anéis e de Volta para o Futuro. A série vai misturar realidade e ficção baseada nessas e muitas outras referências do universo pop, e ainda criticar a atual situação do país.

O roteiro e direção fica por conta de Ewerton Gomes (Rotor Geek).

“Na Web série 7×1 é muito fácil encontrar referência a filmes dos anos 80, games e quadrinhos, e é com isso que a gente brinca com a série, os personagens principais enfrentam problemas do cotidiano e misturam a realidade e ficção baseada nessas referências. Na nossa cabeça, as coisas são muito mais interessantes que na vida real e é com isso que a gente trabalha na web série 7×1”, resume Ewerton.

O elenco principal é composto por Gabi, interpretada por Gabriela de 29 anos, Léo, por Leandro, Ton por Ewerton e Web por Ramon Tavares.

“O elenco é composto por mais de 60 pessoas e em quase todas as cenas eles roubam a atenção, por que eles foram pensados de forma minuciosa para estarem em cada cena e fazerem parte da trama”, diz Gabriela.

As gravações já ocorreram em diversos locais mostrando um outro ângulo de Macapá, cenários mais abandonados e esquecidos pela população. Já gravaram até mesmo na rede cinema Cinepolis que é uma das apoiadoras da série.

Web série 7×1 é uma produção da produtora Corujas Creative Lab.  E juntos prometem fazer uma série diferente de tudo que já foi feito. Se inscrevam no canal e para acompanhar os próximos episódios.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!