Diabinho: Bandido liberado em audiência é morto pela PM

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO – 

O bandido conhecido como Diabinho, que na verdade se chamava Jebeson Brito Marques, de 19 anos, foi morto por policiais militares no fim da tarde deste sábado, durante uma troca de tiros em área de mata no Bairro do Congós, na Zona Sul de Macapá. Dois dias ele havia sido liberado para voltar para casa depois de  uma audiência de custódia no Fórum de Macapá onde prestou depoimento a um juiz. 

policia diabinho

Por volta das 17h, os policiais foram acionados pelo Ciodes para dar apoio a outra equipe que estava atendendo a uma ocorrência de disparo de arma de fogo próximo da 16ª Avenida do Congós. A segunda equipe decidiu incursionar pela mata para fazer um cerco ao suspeito.

Segundo a PM, a equipe avistou Diabinho saindo de dentro da mata correndo e com uma arma na mão. A equipe deu voz de prisão e a resposta foram dois tiros.  A guarnição revidou e Diabinho correu de volta para dentro da mata.

A equipe foi atrás e 100 metros depois do local do confronto os policiais encontraram o acusado caído ao pé de uma árvore ferido por um dos disparos. O revólver calibre 32 ainda estava na mão.

Os policiais puseram o criminoso na viatura e o levaram até o Hospital de Emergência aonde já chegou morto. Diabinho tinha uma grande quantidade de passagens pela polícia desde quando era menor, especialmente por assalto. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!