Eco Fight: Chambinho se machuca, e John Macapá enfrenta Barão

Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA – 

Confirmado para este sábado, 5, no estádio Zerão, mais uma edição do Eco Fight Championship, que terá na luta principal o amapaense John Macapá enfrentando Nilson Barão, que substitui Alexandre Chambinho, que sofreu uma lesão e foi cortado. 

“Desde que cheguei aqui estou ouvindo o pessoal dizendo que John Macapá isso e aquilo, querendo me intimidar. No ringue não tem essa. Ele é homem igual a mim e vou entrar para derrubar”. Foi assim que Nilson Barão mandou recado para o seu adversário.

16 atletas estarão no octagon montado no estádio Zerão. Fotos: André Silva

16 atletas estarão no octagon montado no estádio Zerão. Fotos: André Silva

Chambinho quebrou uma costela durante os treinos esta semana e Tiago Trator indicou Nilson Barão para substituí-lo. Segundo um dos organizadores, Júnior Orelha, esse é um evento que vai ficar na historia das lutas profissionais no Amapá.

“Quando pensamos em realizar esse evento no meio do mundo, veio a ideia de chamar para a luta principal um amapaense. Conversamos com a direção do Bellator e conseguimos a liberação de John  Macapá. No octagon montado no Zerão, um lutador fica no hemisfério norte e outro no sul. Isso é inédito e vai dar o que falar”. Será uma luta profissional e o resultado será registrado oficialmente. “O que acontece aqui o mundo inteiro vai saber”, comentou Orelha.

Thiago Vietcoong vem de cinco lutas 4 vitorias e uma derrota.

Thiago Vietcong vem de cinco lutas, sendo 4 vitórias e uma derrota

John tem no cartel 19 vitórias e uma derrota e promete pegar pesado com o adversário. Ele lembra que todo cuidado é pouco para enfrentar qualquer adversário e que vai botar pra acabar no primeiro round.

“Estarei representando meu Estado. Será uma luta muito importante pra mim. Vou fazer de tudo pra vencer. Vou entrar lá pra ganhar”, disse John Macapá.

O estreante  Matheus Almeida  vem do jui jitsu e disse que vai levar a luta para o Chão.

O estreante Matheus Almeida vem do jiu jitsu e disse que vai levar a luta para o chão

Serão oito lutas, sendo que as principais são: John Macapá x Nilson e Vietcong x Raylan Beltrão

Demais confrontos:

Wendel “Lula” x Anderson “Cabeça”
Lucivaldo “Preto Soldado” x Bruno “Karateca”
Cleyson “Bombinha” x Wellington Luiz
Rai Vieira x Roberto “Pulga”
Daniel “Karatê” x Jô “Gasparzinho”
Emerson “Água Fria” x Matheus Almeida

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!