Em moto roubada: Acusado de trocar tiros com policial civil é preso

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO –

Um dos assaltantes mais atuantes do Amapá, o Coringa, foi preso na noite desta segunda-feira, 28, por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar. Ele estava sendo procurado por vários crimes, e foi flagrado pela guarnição em uma moto roubada. O acusado tinha adulterado a numeração da placa usando uma fita isolante.

Coringa foi visto por uma guarnição comandada pelos sargentos Hudson Conrado e John quando trafegava pela Rua Ulisses Guimarães no cruzamento com a Avenida Pará, no Bairro do Pacoval. Ele ainda tentou fugir correndo por uma área de pontes, mas foi cercado e preso.

Coringa teria trocado tiros com um policial civil dentro de uma loja que comercializa ouro. Fotos: Olho de Boto

Coringa teria trocado tiros com um policial civil dentro de uma loja que comercializa ouro. Fotos: Olho de Boto

Elvis Almeida Sena e Silva, de 22 anos, possui uma vasta ficha criminal, principalmente de assaltos. Há cerca de dois meses, segundo a Polícia Militar, ele teria trocado tiros com um policial civil a paisana dentro de uma ourivesaria no Centro Comercial de Macapá. 

Ele e os comparsas foram surpreendidos pelo agente no momento em que iniciavam o assalto e fugiram sem levar nada. Um dos bandidos ficou ferido e foi preso no Hospital de Emergência. Coringa estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Adulteração grosseira no número zero com fita isolante

Adulteração grosseira no número zero com fita isolante

No momento em que a polícia estava apresentando o assaltante no Ciosp do Pacoval, o proprietário da motocicleta apareceu e reconheceu o criminoso. O assalto ocorreu na noite de Natal.

“Ele colocou uma arma na minha cara e disse: desce, desce da moto! Perdeu, perdeu”, lembrou a vítima na delegacia.

Coringa estava rodando com a moto com a numeração adulterada. Ele usou uma fita isolante para “transformar” o número zero em 8. Só de perto é possível ver como ficou grosseiro o disfarce.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!