Especial fim de ano: Brenda Melo e convidados no palco do Projeto Botequim; ouça

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO – 

O Projeto Botequim está realizando uma série especial de fim de ano com artistas regionais. Nesta terça-feira, 1º de dezembro, quem sobe ao palco é a cantora Brenda Melo, para show denominado “Tática”. Ela vai dividir o espaço alguns convidados especiais. O evento tem início às 19h no espaço recreativo do Sesc Araxá, com entrada gratuita. 

As cantoras Loren Cavalcante e Rebecca Braga farão companhia à musicalidade de Brenda Melo, juntamente com os Poetas Azuis, Annie Carvalho e Carla Nobre recitando belíssimas poesias. A noite não acaba por aí, também terá a deslumbrante apresentação de dança do Grupo Encanto do Norte.

Brenda melo vai apresentar o show Tática com a presença de convidados. Fotos: Divulgação

Brenda Melo vai apresentar o show Tática com a presença de convidados. Fotos: Divulgação

Tática

O álbum “Tática” retrata a fusão de ritmos universais, essência da musicalidade amapaense com tambores e suingue.  Essa mistura vem com um temperinho especial do Amapá, englobando os sons oriundos de ancestralidade africana que proporcionam desde os momentos mais românticos aos mais festivos.

O show tática apresenta o Amapá e a Amazônia, cantados das maneiras mais diversas, reverenciando a força, importância e beleza regionais. Com ritmos de marabaixo, batuque, salsa, zouk e pop, incorpora a identidade cultural amapaense nas canções.

A cantora

Brenda Melo, foi carinhosamente denominada de cantora “amapalizada” por seu estilo de música valorizar a cultura local. Gravou o CD “Tática” com 15 músicas e também fez a gravação de um clipe da música “Prece, Louvores e Batuques”.

A cantora participou de festivais e mostras nacionais com a canção “Coração Benedito”, em 2012, além de alguns projetos do Sesc Amapá , como o “Projeto Botequim”, “Aldeia Sesc Povos da Floresta” e  atualmente foi uma das selecionadas para o Sescanta 2015.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!