Nossa Senhora da Conceição: Fiel paga promessa assistindo missa de joelhos

Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA –

Mais de 300 fiéis lotaram a igreja de Nossa Senhora da Conceição para a tradicional missa em louvor à santa na manhã desta terça-feira, 8, no Bairro do Trem. Teve devoto que assistiu à missa de joelhos para pagar promessa.

Imagem de Nossa Senhora será conduzida em procissão

Imagem de Nossa Senhora será conduzida em procissão

O aposentado Milton dos Santos, de 63 anos, pediu que a santa restaurasse sua saúde que nos últimos meses andava instável. Ele diz que o clamor foi atendido e hoje ele assistiu a missa de joelhos do lado de fora da igreja de tão lotada que estava.

Cerca de 300 fieis lotaram a igreja. Fotos: Cássia Lima

Cerca de 300 fieis lotaram a igreja. Fotos: Cássia Lima

“Eu agradeço a ela pela saúde, foram tantas orações para receber essa benção. Hoje só vim para agradecer e louvar a Nossa Senhora da Conceição”, ressaltou o aposentado.

A missa iniciou às 7h da manhã com a substituição da imagem da santa. Muitos fiéis se emocionaram e mesmo aqueles que não fizeram promessas aproveitaram para adorar a santa.

Dona Maria de Lourdes: "Não tem como não se emocionar"

Dona Maria de Lourdes: “Não tem como não se emocionar”

“Ela era uma serva de Deus e também intercede por nós. Não tem como não se emocionar com as bênçãos de Deus e da Nossa Senhora”, disse dona Maria de Lourdes.

No período da tarde a programação continua com a tradicional procissão que conduz a imagem da santa ao santuário da igreja de Nossa Senhora da Conceição.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!