Pacoval: Ladrão comemora ida para o Iapen; “vou ter almoço e jantar”

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO  –

Um homem de 35 anos apanhou muito de moradores da Rua Mato Grosso, no Bairro do Pacoval, na Zona Leste de Macapá, na madrugada deste domingo, 27. O crime não foi grave: furtou mesas e cadeiras de uma residência, mas os moradores disseram estar cansados dos furtos cometidos nas redondezas com a Avenida Bahia. No Ciosp, o acusado disse estar feliz por saber que irá para o Iapen.

Reginaldo Andrade da Silva já tinha sido detido por populares quando uma guarnição da Polícia Militar chegou por volta das 4h. Ele havia sido bastante espancado.  

“Quebraram uma pernamanca na cabeça dele. Depois que ele melhorou nos levou até a Feira do Pacoval onde as mesas estavam escondidas”,  informou o sargento Jorge Sá, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Mesas e cadeiras no pátio do Ciosp. Fotos: Olho de Boto

Mesas e cadeiras no pátio do Ciosp. Fotos: Olho de Boto

Uma imagem de circuito interno registrou Reginaldo e mais duas pessoas levando as cadeiras dq área externa de uma residência, mas na delegacia ele não quis dizer quem são os outros criminosos.

A mesma câmera tinha flagrado Reginaldo pela manhã furtando outros objetos da residência. De madrugada, ele voltou, mas depois foi encontrado e perseguido pelos moradores e vizinhos.

Cadeado quebrado por Reginaldo

Cadeado do portão da residência que foi furtada por Reginaldo

Sete mesas e 11 cadeiras de plástico foram levadas junto com o ladrão para o Ciosp do Pacoval, onde ele disse que é dependente químico, e que furtou os objetos para alimentar o vício.

“Isso eu não posso afirmar porque eles sempre dizem isso para comover o delegado”,  comentou o sargento.

“Agora ei tô feliz porque eu vou pro Iapen. Lá eu sei que vou ter almoço e jantar”, ironizou Reginaldo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!