Quadrilha: Polícia prende “chaveiro” que assaltou casa de luxo

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO – 

A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de assaltar uma casa de luxo em um residencial na Zona Oeste de Macapá. Um deles, de acordo com os agentes, é especialista em abrir portas, considerado o “chaveiro” do bando.

O assalto ocorreu no dia 14 de novembro. Três pessoas estavam na casa no Residencial Platon quando os bandidos entraram por volta das 2h. A família havia acabado de retornar de uma viagem de férias, por isso tinha pelo menos quatro malas com roupas, relógios e outros objetos comprados durante o passeio.

Os quatro bandidos fugiram no carro da família levando os objetos, além de R$ 22 mil em dinheiro, joias, celulares e  óculos. O carro foi encontrado no dia seguinte abandonado no KM-9.

Wallace, o Chan, foi reconhecido pelas vítimas. Fotos: Olho de Boto

Wallace, o Chan, foi reconhecido pelas vítimas. Fotos: Olho de Boto

Depois de mais de 1 mês de investigações, a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (Decipe) chegou a Wallace dos Santos Brito, de 25, e Luan Sales da Silva, de 22 anos.  Luan é apontado como o chaveiro, a pessoa que abre qualquer porta sem ruídos.

“Eles podem ser feito outras vítimas em outras residências. Estamos esperando que as vítimas compareçam aqui na DECCP para fazer o reconhecimento”, pediu o delegado do caso, Wellington Ferraz.

Os dois tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da polícia e foram encontrados na Zona Norte. Eles já foram reconhecidos pelos moradores do residencial Platon no Ciosp do Pacoval. Um terceiro comparsa conhecido como Gegê está sendo procurado pela polícia.

Outros dois suspeitos foram interrogados, mas serão liberados.  Duas malas e alguns objetos foram recuperados pelos policiais. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!