Seed: Arrombamento de caixas eletrônicos ainda é mistério

Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA – 

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) assumiu as investigações do roubo aos caixas eletrônicos que ficam na Secretaria de Estado da Educação (Seed). As máquinas foram arrombados na madrugada desta quinta-feira, 3. Até agora ninguém foi preso.

A Superintendência do Banco do Brasil no Amapá informou que ainda não sabe o valor levado pelos bandidos, que usaram maçaricos para abrir os caixas. Essa é a segunda vez que os mesmos caixas eletrônicos da Seed são arrombados.

A área onde ficam os caixas foi isolada pela Polícia Técnica. Fotos: Cássia Lima

A área onde ficam os caixas foi isolada pela Polícia Técnica. Fotos: Jair Zemberg

A polícia foi avisada do crime por volta das 2 horas. Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, os três vigilantes que estavam no local foram rendidos e amarrados enquanto seis criminosos levavam o dinheiro.

Logo após render os vigilantes, o grupo desligou o sistema de câmeras e arrombou os caixas. O alarme não funcionou e a quadrilha ainda levou o circuito interno de gravação do posto.

Essa é a segunda vez que os mesmos caixas são arrombados

Essa é a segunda vez que os mesmos caixas são arrombados

Há suspeita que de que eles tenham voltado ao local depois do assalto para destruir o sistema de câmeras de um restaurante que funciona na Avenida Procópio Rola com a Rua Hamilton Silva, na esquina da Seed. Mas a polícia não confirma essa informação.

Todas as imagens gravadas por câmeras que estão voltadas para a rua no perímetro da secretaria estão sendo solicitadas pela polícia.

A Seed informou que não irá tomar medidas sobre o caso, mas deve aguardar as investigações para cobrar maior segurança da empresa responsável pela vigilância.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!