Sescanta 2015: Hora de reverenciar a música amapaense

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO – 

A 12ª edição do Projeto Sescanta 2015 vai apresentar composições inéditas e canções de carreira dos artistas selecionados. O show contará com a participação de 12 artistas em um grande encontro que começa nesta quinta-feira, 3, no auditório do Sebrae a partir das 19h. Serão dois dias de evento.

Durante o evento haverá homenagens ao Grupo Pilão e Sebartião Monte’alverne, em reconhecimento às suas trajetórias musicais. Além da participação especial do grupo Marabaixo Berço da Favela e Raizes do Bolão.

Gurpo de Marabaixo Berço da Favela fará apresentação no Sescanta

Grupo de Marabaixo Berço da Favela fará apresentação especial no Sescanta

Os artistas selecionados do Sescanta 2015 foram: Nonato Santos, Osmar Junior, Enrico Dimicelli, Chemont Júnior, Joazinho Gomes, Paulo Bastos, Valmilhomem, Aroldo Pedrosa, Brenda Melo, Zé Miguel, Banda Negro de Nós, Ademir Pedrosa.

Os artistas serão contemplados com a gravação de um DVD, com as 12 músicas selecionadas pelo projeto, com edição de mil cópias. Cada músico selecionado receberá 65 DVDs, além de um incentivo cultural no valor de R$ 1,5 mil. Eles também receberão troféus e certificados de participação, além de ter pauta no 1º semestre de 2016 no Projeto Botequim.

Na 12ª edição do Sescanta cada candidato apresentou três músicas autorais e de livre tendência musical, inclusive instrumental, sendo que uma das músicas tinha que ser inédita e original.

O Sescanta tem como objetivo possibilitar a troca de experiências, técnicas e conhecimentos no âmbito musical, por meio da integração entre compositores, instrumentistas e intérpretes.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!