Último show com Calypso: “O que passou, passou”, diz Joelma em Macapá

Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA – 

A cantora Joelma se despede da Banda Calypso em um show em Macapá que acontece nesta quinta-feira, 31, na Arena Marco Zero, montada ao lado do Atacadão Carrefour. Joelma já tem shows para o ano que vem, e em conversa com o Site SelesNafes.Com, ela disse que “tudo que passou, passou”. Joelma afirmou estar pronta para o próximo desafio da sua vida, que é o lançamento do primeiro CD de Joelma Calypso, nome que ela vai usar a partir de 2016.

Para o show desta quinta-feira, Joelma preparou um repertório com os maiores sucessos dos últimos 15 anos da banda. A cantora disse que até meia noite ainda estará atuando como a cantora da Banda Calypso, mas depois de meia noite, que é a data determinada pela Justiça para ela deixar a banda, começa a nova fase, agora como Joelma Calypso.

A partir de 2016 Joelma vai atuar em carreira solo como Joelma Calypso

A partir de 2016 Joelma vai atuar em carreira solo como Joelma Calypso

“No início nós sempre tocamos o brega do Pará, mas depois a pedido meu, nós incluímos no repertório outros ritmos do próprio Pará, como merengue, carimbó e até o lundum, uma dança sensual típica do interior do estado. Desses ritmos eu não vou abrir mão”, enfatizou Joelma.

Existem boatos de que Joelma seguiria carreira na música gospel, mas ela desmentiu e disse que ainda não sentiu um direcionamento de Deus para isso.

“Eu recebi uma proposta para gravar um CD gospel, mas acho que não é a hora. Há oito anos nós colocamos uma faixa gospel em cada CD. Essa foi a forma que encontrei de agradecer a Deus pelas bênçãos que ele me proporcionou todos esses anos”, comentou.

Joelma disse que os problemas passados nesses últimos meses já foram superados. Ela conta que o maior medo que tinha era de não conseguir passar por essa fase, mas depois de tudo está pronta para continuar a carreira solo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!