Zona Norte: DECCP prende assaltantes e procura motorista do carro de fuga

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO –

A Polícia Civil de Macapá prendeu no início da manhã desta quarta-feira, 23, dois homens acusados de participar de um assalto a uma lan houve na Zona Norte de Macapá onde os bandidos agiram com bastante violência. Dois criminosos que participaram da ação dando apoio do lado de fora do estabelecimento continuam foragidos, mas já tiveram a prisão preventiva decretada.

O crime ocorreu no dia 17 de novembro no Bairro Jardim Felicidade I. Dois homens armados com facas e um revólver invadiram a lan house que estava lotada. Um deles, identificado depois como Luciano de Almeida Silva Júnior, o Júnior Bill, de 21 anos, aparece nas imagens do circuito interno agredindo o funcionário. Ele foi preso hoje de manhã em casa.

Júnior Bill sem camisa, ao lado do menor: violento. Fotos: Olho de Boto

Júnior Bill sem camisa, ao lado do menor: violento. Fotos: Olho de Boto

Os bandidos fugiram levando a renda da lan house e objetos pessoais dos clientes como celulares, dinheiro e joias. Depois de mais de um mês de investigação, a DECCP conseguiu identificar todos os criminosos, juntar provas e pedir a prisão deles.

O menor de 16 anos que estava no carro da fuga, um Celta, foi apreendido hoje na operação da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP). Ele será encaminhado para a Delegacia de Investigações de Atos Infracionais (Deiai).

O motorista do Celta, identificado como Maxwell Assunção Lima, de 18 anos, e Erick de Souza, de 19 anos, o Farinha, que aparece nas imagens de segurança segurando um revólver dentro da lan house, também tiveram as prisões decretadas e estão sendo procurados.

“Temos fotos, endereços, por isso é uma questão de tempo”, diz o delegado Wellington Ferraz, que comandou as investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!