Zona Norte: Incêndio destrói residência no Novo Horizonte

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO – 

Um incêndio destruiu completamente uma residência no Bairro Novo Horizonte, na Zona Norte de Macapá, no início da manhã desta quarta-feira, 9. A ocorrência foi atendida por seis guarnições do Corpo de Bombeiros.

O fogo começou por volta das 5h. O Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) recebeu a informação de que se tratava de um incêndio de grandes proporções, por isso foram enviadas viaturas das zonas Norte e Sul, além da companhia do Distrito de Fazendinha.

“Fazemos isso sempre que a informação é de incêndio de grandes proporções. Como não temos hidrantes na cidade, fazemos um rodízio para que nenhum carro de combate fique sem água”, informou o tenente-coronel Rogério, da Comunicação Social do Corpo de Bombeiros.

Também havia relatos de que pessoas estariam presas no interior da residência, mas elas saíram a tempo e ninguém ficou ferido. Os bombeiros conseguiram impedir que as chamas atingissem a vizinhança.

Por volta das 8h30min equipes ainda faziam o rescaldo do incêndio. Uma equipe de peritos deverá começar só amanhã as investigações sobre as causas do incêndio.

Foto: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!