31 anos depois, vigilante procura pelo pai

Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O vigilante Rafael Lacerda Viana, de 31 anos, nunca conheceu ou se quer viu uma foto do pai. Agora ele decidiu partir em busca do seu maior sonho que é conhecê-lo. Ele sempre quis ver o rosto do homem que o colocou no mundo, mas sua mãe nunca quis tocar no assunto. A única informação que ele tem é o nome do pai: Fernando Alberto Conceição Viana.

Rafael nasceu e foi criado em Macapá. Passou a infância no Bairro do Perpétuo Socorro com dois irmãos e sua mãe, que sempre evitou falar no pai e muito menos indicar o paradeiro do homem que a engravidou. Poucos sabem como e onde ela engravidou.

Daniella com Rafael: acredito que agora ele está preparado para conhecer o pai

Daniella com Rafael: acredito que agora ele está preparado para conhecer o pai

“Uma tia de Rafael disse que viu o Fernando Alberto quando ele se envolveu com a mãe dele. Dizem que o relacionamento foi rápido demais, que ele foi para Belém. Depois voltou para reconhecer o filho e nunca mais pisou aqui”, contou a esposa de Rafael, Danielle Lacerda, de 31 anos.

Eles são casados há dois anos, mas se conhecem a seis. O casal tem um filho e mora numa casa no bairro Infraero I, Zona Norte de Macapá. Segundo ela, ele tem muitas perguntas para fazer ao pai, mas tem medo das respostas.

“Se ele encontrasse o pai ficaria muito feliz e emocionado. Mas ninguém sabe da verdade e por isso ele teve medo de procurá-lo. Sinto que agora ele está preparado para conhecer o pai”, enfatizou Danielle.

Rafael contou que toda vez que toca no assunto a mãe fica chateada e não responde nada. Ele fica nervoso só de pensar que um dia poderá conhecer o pai.

“É o que eu mais quero na vida. Não tenho nenhuma foto ou algo que lembre dele. Só quero saber como ele é e porque me deixou. Quero dizer que ele é avô e quem sabe chamá-lo de pai”, afirmou Rafael.

Por onde passa Rafael divulga o nome do pai. Ele pede que quem puder ajudar ou tiver informações, pode entrar em contato pelo número (96) 98808-0991.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!