A arte do sorvete saudável

Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

A gelateria e sorveteria Santa Clara oferece há mais de 8 anos o melhor sorvete artesanal em  Macapá. É uma viagem pelo mundo dos sabores requintados com excelente qualidade, alguns exclusivos.

A fabricação do gelato é um segredo guardado a 7 chaves pelo proprietário da sorveteria. A massa consistente e adocicada, faz explodir sensações de sabores na boca, alguns tão poderosos que são capazes de trazer à tona lembranças longínquas, lá dos tempos de infância.

Sabores exclusivos que satisfazem os paladares mais exigentes. Fotos: André Silva

Sabores exclusivos que satisfazem os paladares mais exigentes. Fotos: André Silva

A proposta do idealizador do projeto é dar a oportunidade às pessoas que nunca experimentaram um bom sorvete de sentirem boas sensações. O gelato é feito para ser servido fresquinho, pois assim é possível conservar melhor o sabor dos ingredientes. As massas são preparadas e usadas no mesmo dia.

Tem gente que não mede esforços para fugir da rotina e experimentar um bom sorvete, como é o caso das amigas Rosilene Brito e Cássia Lima.

Cassia Lima

Cassia Lima e Rosilene Brito aproveitam momento de folga para saborear o gelato

“A primeira vez que provei gelato foi aqui. Eu adoro o de pistache. É muito melhor que o sorvete. Mais cremoso”, disse Rosilene. “Você consegue sentir o sabor do início ao fim”, completa Cássia.

A sorveteria e gelateria Santa Clara nasceu em 2007. De lá para cá, a empresa tem deixado sua marca na história do sorvete em Macapá com seus produtos exclusivos.

O atendimento é especial. Vale a pena conferir

O atendimento é especial em um ambiente acolhedor e sofisticado

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!