A Banda e PMM discutem acertos para o desfile

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Representantes do bloco “A Banda” e da prefeitura de Macapá começaram a discutir nesta segunda-feira, 18, os detalhes para a realização do desfile deste ano, e quais ruas e avenidas precisarão ser fechadas para permitir o trajeto do bloco no dia 9 de fevereiro.

O desfile ocorrerá na Terça-Feira de Carnaval, dia 9, com concentração a partir de 12h na Avenida Presidente Vargas, no Centro. Em seguida, o percurso incluirá a Rua Cândido Mendes, Avenida Henrique Galúcio, Rua Tiradentes, Avenida Feliciano Coelho, Rua Leopoldo Machado, Avenida Ernestino Borges, Rua São José, finalizando na Praça Barão do Rio Branco, no Centro.

Savino, presidente da Banda: estaremos prontos

Savino, presidente da Banda: estaremos prontos. Fotos: Ascom/PMM

O encontro reuniu representantes da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac), Guarda Municipal e outros órgãos envolvidos diretamente no evento.

“Por decisão do prefeito Clécio Luís, além do investimento financeiro no valor de R$ 40 mil, disponibilizaremos todos os serviços públicos que a prefeitura tem a tradição de realizar no dia em que o bloco vai às ruas da cidade. Este ano, com mais afinco, com serviços de reparo nas vias, manutenção, podagem, capina, caiagem”, comentou Sérgio Lemos, presidente da MacapaTur.

“Foi providencial e de boa sorte o apoio do nosso prefeito Clécio, que nos deu a oportunidade de estarmos hoje nessa reunião, discutindo como será o nosso carnaval. A prefeitura deu um ‘passo largo’ conosco e estamos prontos para a festa deste ano”, avaliou José Figueiredo, o Savino, presidente do bloco.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!