Acusados tinham peça de farda da PM e maconha na cueca

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

As três pessoas presas nesta segunda-feira, 4, no Bairro Marabaixo III, na Zona Oeste de Macapá, por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) tinham, além de drogas e carregadores de pistola, uma peça de farda da Polícia Militar do Amapá. Foram presos: Sandra Balieiro Furtado, 19 anos, Crysthian Rogério Pacheco Xavier, 18, e Maicon Balieiro Dias, 22 anos.

Por volta das 5h, os policiais receberam denúncia anônima de que um casal estaria comercializando drogas em um local escuro do bairro. A dupla foi encontrada, e com Crysthian a polícia apreendeu 10 porções de maconha pronta para a venda. A droga estava dentro da cueca.

No canto superior, calça da farda da Polícia Militar. Foto cedida peo

No canto superior, calça da farda da Polícia Militar

Com Sandra, os militares encontraram mais 10 porções dentro de uma bolsa, além de R$ 82, duas tesouras e papel alumínio. Sandra, que está grávida, disse que é namorada de Crysthian, e que decidiu comercializar drogas por necessidade.

Ela declarou ainda que o produto era entregue a ela pelo primo, Maicon, que sempre ia de moto até a casa dela para levar as mercadorias. Com as indicações de Sandra, os policiais foram até a residência de Maicon, na “Rua do Trilho”, próximo ao KM-9, e avistaram a moto do acusado.

Em revista na residência, os policiais acharam uma calça do fardamento da PM, dois carregadores de pistola .40, uma barra de maconha, balança de precisão, R$ 200 em dinheiro, além de um cadernos com anotações referentes ao comércio da droga. O nome de Sandra estava no caderno.

Os acusados e todo o material foi apresentados no Ciosp do Pacoval. Os três foram considerados parte de uma associação criminosa que gerencia o tráfico de drogas na Zona Oeste. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!