Adolescente tenta assaltar mercantil 2 vezes em menos de 24h

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar comandada pelo sargento Jorge Sá, depois de tentar assaltar o mesmo estabelecimento comercial duas vezes em menos de 24h. Ele também usava uma arma de brinquedo.

A equipe da PM fazia o patrulhamento normal pela Avenida Ana Nery, no Bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá, quando no cruzamento da Rua Cândido Mendes se deparou com uma multidão correndo atrás de um garoto.

Responsáveis pelo adolescente foram chamados. Foto cedida pela PM

Responsáveis pelo adolescente foram chamados. Foto cedida pela PM

Os policiais conseguiram intervir e impedir que o adolescente fosse espancado. Na revista os policiais encontraram com ele um simulacro (réplica de arma de fogo), além de R$ 85 que tinha acabado de roubar do mini-box na Rua Quintino Justo de Almeida. Ele foi reconhecido pelo comerciante e outras testemunhas.

Ele também foi apontado pelo comerciante como o mesmo que assaltar o mercantil no dia anterior também usando a arma, mas no momento o comerciante acreditou que se tratava de uma arma de verdade.

Desta vez, o comerciante e outras pessoas desconfiaram e decidiram perseguir o infrator.

Depois da apreensão, os pais foram chamados e todos foram encaminhados para a Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!