Comerciante sai para fazer compras e desaparece

Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

O desaparecimento de um comerciante no Bairro Infraero 2, na Zona Norte de Macapá, está mobilizando, além da polícia, os moradores da vizinhança. Segundo informações de um dos funcionários do estabelecimento, o comerciante saiu por volta das 15h40min desta segunda-feira, 11, e ainda não voltou. O que aumenta as suspeitas de que algo ruim aconteceu a ele é a informação de que homens suspeitos foram vistos tentando sabotar o sistema de câmeras de segurança da residência horas antes do desaparecimento.

Flávio Adelino dos Santos, de 39 anos, tem um comércio no conjunto Parque dos Buritis, no Infraero 2. Ele saiu de casa para fazer compras em uma distribuidora como de costume, e dirigia sua picape Ranger, de placa NES 8572.

Comércio de Flávio: comoção no bairro

Comércio de Flávio foi fechado pela família: comoção no bairro

A caixa do estabelecimento, Joelma Barbosa, disse que uma vizinha do comerciante tentou falar com ele na madrugada desta terça-feira, 12, para dizer que estavam tentando cortar os fios da câmera que fica do lado de fora do comércio. Segundo Joelma, a imagem mostra que isso ocorreu às 4h45min.

Flávio é bastante querido no bairro e desde cedo clientes e amigos tentam saber notícias dele

Flávio é bastante querido no bairro e desde cedo clientes e amigos tentam saber notícias dele

“A vizinha estava vendo tudo da câmera dela e disse ter visto dois homens em uma bicicleta e um outro de moto. Ela tentou ligar para ele mas não conseguiu falar. E disse que gritou, e eles correram”, informou a funcionária

Os amigos, vizinhos e parentes de Flávio estão fazendo buscas por conta própria em ramais e rodovias. O clima de comoção é grande no bairro. Muitos amigos, vizinhos e clientes visitaram o comércio hoje para saber notícias de Flávio. A polícia já está investigando o caso.

Flávio é casado e tem dois filhos. A família disponibilizou um telefone para contato  que é o 99120-6671, além da Polícia Militar que é o 190.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!