Compartilhamentos

DA REDAÇÃO 

Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) deteve um casal acusado de maus tratos e do estupro de uma criança de apenas 7 anos. Foi a criança quem avisou a polícia.

A menina estava caminhando pela Rodovia Tancredo Neves, no Bairro São Lázaro, na Zona Norte de Macapá, por volta das 4h da madrugada deste domingo, 17. Ao avistar uma viatura do BRPM, ela fez sinal e os policiais pararam.

A criança contou à guarnição que precisava de ajuda. Segundo a PM, ela disse que tinha fugido de casa porque não aguentava mais os maus tratos da mãe e ser estuprada pelo padrasto. Segundo a menina, os estupros ocorriam todos os dias.

Os policiais conversaram com uma testemunha que confirmou a versão da criança. Os policiais foram até a residência e encontraram o casal que foi conduzido até o Ciosp do Pacoval e depois   liberado após depoimento.

A menina foi levada para a Polícia Técnica do Amapá (Politec) para ser submetida a exame de conjunção carnal. O resultado não foi divulgado, mas a criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Macapá. O caso será investigado.

Compartilhamentos