Crianças feridas em acidente seguem internadas; uma está em coma

Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

As três crianças feridas no acidente ocorrido na tarde do último sábado, 9, na Rodovia AP-70, seguem internadas na rede hospitalar do Estado. Duas delas estão no Hospital da Criança e uma no Hospital de Emergência de Macapá.

Rafaela morreu ainda no local do acidente com a bebê. Foto: rede social

Rafaela morreu ainda no local do acidente com a bebê. Foto: rede social

Segundo informações de familiares, há apenas uma em estado grave. O motorista da picape que, segundo a Polícia Militar causou o acidente, também continua internado.

O acidente ocorreu por volta das 16h30min quando o motorista da Montana, Mack Thompson, perdeu o controle do veículo ao cair em um buraco. Segundo o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), ele trafegava em alta velocidade e tinha ingerido álcool. O carro bateu de frente com uma SUV que vinha no sentido contrário.  

No total, 11 pessoas ficaram feridas e duas morreram: a esposa de Mack, Rafaela Monteiro Dias, e a pequena Lauana Mackela, de 2 meses. Cinco crianças estavam na cabine atrás do motorista e de Rafaela.

Das três crianças que estão internadas, uma permanece em coma.  Outra teve o fêmur e a clavícula quebrados. A criança está lúcida e conversa com os pais que tentam fazer a transferência do HE para o hospital da criança.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!