Motorista causador de acidente receberá alta

Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) divulgou um boletim oficial sobre o estado de saúde das crianças vítimas de um acidente no último sábado, 9, na Rodovia AP-70, na região do Curiaú. Uma continua em estado grave e a outra espera passar por uma cirurgia ainda nesta terça-feira, 12. O tio das crianças, motorista que para a polícia causou o acidente que matou duas pessoas, também receberá alta. 

A criança que está em estado grave é uma menina e tem 4 anos. Ela está em coma, e vai passar por uma avaliação médica para fazer uma cirurgia na cabeça. A outra criança é um menino de 11 anos que teve o fêmur quebrado, e também aguarda a avaliação médica para fazer a cirurgia. 

Já o estado de saúde do tio delas, Mack Thompson Dias, é estável. Era ele quem estava dirigindo a Montana no momento do acidente e, segundo o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), foi ele quem causou o acidente. O BPRE também afirma que Dias ingeriu álcool. Ele e a terceira criança já estão aguardando alta médica.

As crianças estavam voltando de um passeio com os tios Mack e Rafela Monteiro Dias (morreu no acidente junto com  filha de 2 meses). No hospital, ele confessou a um policial que havia bebido antes de dirigir. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!