No meio da escuridão, 2 adultos e 1 criança são baleados

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois adultos e uma criança foram atingidos por tiros disparados por um homem ainda não identificado na comunidade de Lago da Vaca, no Bairro Novo Horizonte, na Zona Norte de Macapá, no fim da noite desta terça-feira, 12. A polícia acredita em acerto de contas.

O crime aconteceu por volta das 22h na Avenida Maria das Graças Picanço. Segundo o Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), não havia energia no bairro na hora do crime, e o bandido aproveitou essa vantagem.

Uma criança de seis anos foi atingida de raspão

Uma criança de seis anos foi atingida de raspão

De acordo com testemunhas, o homem chegou à residência e perguntou se ali vendia drogas. Depois da resposta negativa ele sacou uma arma e atirou várias vezes.

Dois jovens de 17 e 18 anos foram baleados. Uma criança de seis anos também foi atingida de raspão em uma das pernas. O bandido desapareceu no meio da escuridão.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram as três vítimas que foram levadas para o Hospital de Emergência de Macapá. Elas não correm risco de morte.

O BRPM fez incursões nas redondezas, mas não conseguiu prender o atirador. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!