Para fugir da população, assaltante se esconde em delegacia

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um assalto violento teve um desdobramento no mínimo curioso na madrugada desta quarta-feira, 6. Depois de ferir a vítima com uma facada, o criminoso fugiu para não ser linchado por populares e decidiu se esconder no lugar mais seguro que encontrou pelo caminho, uma delegacia de polícia.

O caso ocorreu no Bairro Novo Horizonte, na Zona Norte de Macapá. A vítima levou uma facada no tórax durante o assalto. O criminoso queria a bicicleta, e começou a ser perseguido por pessoas que presenciaram o crime.

Patrick estava bastante transtornado na delegacia

Patrick estava bastante transtornado na delegacia

Depois de alguns minutos de correria e se vendo cercado, o criminoso não pensou duas vezes em entrar no Ciosp do Novo Horizonte para buscar refúgio. Ele foi detido por um agente que estava de plantão até a chegada de uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Patrick de Souza Avis, de 19 anos, é morador do Bairro Novo Horizonte. Ele foi levado para o Ciosp do Pacoval pela guarnição da PM.

Na delegacia ficou claro que ele estava sob efeito de entorpecentes. O corpo de Patrick também é coberto de tatuagens. A vítima está internada no Hospital de Emergência, mas não corre risco de morte.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!